Image Map

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Look do Dia: Blusa Com Pedrarias,Legging e Ankle Boots

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer mais uma opção de look do dia pra vocês se inspirarem
E hoje é uma combinação total Black,do jeitinho que gosto,confiram ;)
Bom amores o look de hoje é simples,confortável porém muito elegante
Amooo composições com a cor preta,como vocês já sabem é minha cor favorita
Acho que a cor preta é super coringa,combina com tudo e com todas ;)

Para essa composição optei em usar uma blusa de mangas 3/4
Ela é super quentinha e tem essas aplicações com pedrarias que a deixou ainda mais linda

Notem que ela veste super bem mesmo sozinha,mas com blazer e jaquetas também fica linda

Pra complementar o look optei em usar uma calça estilo legging que na frente é lisa

Já atrás ela possui bolso assim como as calças normais e esse detalhe de taxinha

Já nos pés optei pela minha ankle boots da ramarim que acho linda
Adoro esse tipo de calçado,além de lindos duram demais e tem um preço bem acessível
E como ela é pretinha,acaba se tornando super coringa ;)

Aqui como vocês podem notar está o look completo,um look simples mas bem elegante
Adoro composições assim,deixa a gente bonita,segura e confortável
Sem ter que ficar arrumando aqui ou alí,é só colocar e ficar tranquila

Para dar uma cor nesse look optei em usar um brinco cascata de folhas como podem conferir
Optei em usar uma maquiagem mais colorida com um batom vermelhinho pra dar um UP
E particularmente achei a combinação bem bonita ;)

Bom amores é isso,espero que tenham gostado de mais essa opção de look e possa se inspirar
E agora é claro que eu quero saber a opinião de vocês sobre esse look
- O que vocês acharam desse look?
- Gostam de composições total black como essa?




Só para garantir 18

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Feliz que gostou Jana,tb amooo um look pretinho,feliz que gostou desse,bjão gatona

      Excluir
  2. Oi flor , adorei o look , ficou muito bonito ! Amei a calça!
    Beijos

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou Lu,essa calça é super coringa,adoro ela ;)
      bjão

      Excluir
  3. Como sempre linda, adorei o look
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu também adoro montar looks total black, principalmente porque disfarça as gordurinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rubia,falou tudo agora,pretinho deixa a gente OK,em dia e magrinhas kkkk
      feliz que gostou desse,bjão gatona

      Excluir
  5. Arrazou! Nada melhor do que nesse friozinho podermos usar tons escuros e um look total black, eu adoro! :D

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lia,tb adoro,acho super coringa sem dizer que é minha cor favorita hehehehhe
      bjão gatona

      Excluir
  6. Oii Paulinha que lindoo look eu amo quanto é total black assim veste super bem!
    Gostei dos detalhes de pedraria na blusa!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sil,tb amooo looks pretinhos,essa blusa é maravilhosa,estou amando tb.bjão

      Excluir
  7. Obrigada pelo carinho Sofia,feliz que gostou gatona
    bjão

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)