Image Map

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Unhas da Semana: Sweet Dream - Capricho e Película!!!

Oieee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje é segunda,dia de mais uma linda esmaltada com nossa querida amiga Jana
Hoje ela usou uma cor que particularmente eu acho linda e com a película ficou mais ainda
Vem conferir e deixar sua opinião também ;)

Olá lindonas, tudo bem???

Hoje é dia de nail aqui no blog e venho mostrar uma esmaltada muito fofa com o esmalte lilás Sweet Dream da marca Capricho e na filha única uma película bem bonita, achei que super combinou. Espero que vocês gostem!!!

Esmaltes Usados:
Lilás Sweet Dream (Capricho)
Top Coat (Ideal)
Pétala Branca (Colorama)
Incolor (Colorama)




Esmaltei com 2 camadas do esmalte cremoso Sweet Dream da Coleção Girlie da marca Capricho e para finalizar 1 camada do Top Coat Ideal.
No anelar passei 1 camada do Pétala Branca (Colorama) e apliquei a película (Unhas Fashion). Para finalizar 1 camada do Incolor (Colorama).

Gosto demais dos esmaltes Capricho pena que nunca mais vi novidades da marca para comprar. 
A qualidade é perfeita, mesmo sendo uma cor clarinha candy color cobre perfeitamente com 2 camadas. Fácil de esmaltar, limpar e a secagem é rápida.

Não deixe de conferir também minhas outras esmaltadas em meu blog
Gostaram dessa combinação??? 
Já usaram esmalte dessa marca Capricho???

Beijinhos, boa semana e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos
Só para garantir 37

37 comentários:

  1. Que filha única lindaaa, amei a combinação ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  2. A unha da Jana ficou linda. Adorei o tom de lilás do esmalte.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  3. linda demais ...sempre !
    As unhas da jana um arraso sempre!!

    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Esse roxinho é muito fofo

    Amei

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação,esse roxinho me lembrou o contar estrelas da colorama só que ele é mais claro,muito fofo,amei!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse roxinho. Parece o Diário de Viagem, se não me engano. Fica muito delicado nas mãos ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bia,feliz que gostou,ele lembra bastante o diário de viagem mesmo ;) bjão linda

      Excluir
  7. Oi querida ♥
    Aaaah, não é que é a unha da Jana! Foi a primeira coisa que pensei.
    Que linda essa cor. Achei super lindinha a cor, mas confesso que não gostei do adesivo...Deixaria somente a cor.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheceu minhas unhas amiga, que beleza!
      Que bom que gostou da cor.
      Beijos

      Excluir
    2. Oiee Cris,não tem como confundir essas unhas linda né?Feliz que gostou,sem o adesivo ficaria linda também,bjão

      Excluir
  8. liiiiiiiiiiiiindas paulinha , arrasou a unha é pft e a cor maravilhosa , a pelicula combinou dms
    s2 beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. eu já tinha visto essa esmaltação da Jana e achei lindíssima. ela faz combinações perfeitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ru,é isso mesmo,a Jana colabora aqui no blog pra ajudar as leitoras se inspirarem ;) Fico feliz que gostou,bjão no ♥

      Excluir
  10. Que cor linda, quero um desse pra mim, rs.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)