Image Map

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana!!!

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje é segunda-feira dia mais uma linda esmaltada com nossa querida amiga e colaboradora Jana
Dessa vez ela nos trouxe mais uma opção de vermelho super lindo e mega fácil pra gente poder se inspirar e arrasar nas esmaltadas assim como ela :) vem conferir:

Olá lindonas, tudo bem???

Hoje é dia de esmaltada aqui no blog e como essa semana é do meu niver resolvi fazer uma nail bem linda pra vocês, espero que gostem!!!

Esmaltes usados:
Pra Colorir a vida - Jelly (Com Que Cor? Esmalteria)
Atitude pop - glitter (Impala - Rebelde)
pedrinhas strass transparentes






Esmaltei com 2 camadas desse vermelhão lindo Pra Colorir a vida - Jelly (Com Que Cor? Esmalteria,) nas unhas gêmeas 1 camada do glitter Atitude pop - glitter (Impala - Rebelde) e nas outras unhas apliquei as pedrinhas strass transparentes.
Para finalizar 1 camada do Top Coat Ideal em todas as unhas.

Não deixem de conferir o meu blog e também minhas redes sociais
Assim vocês ficam por dentro de tudo que posto e conferem também outras esmaltadas
E aí o que acharam dessa combinação, gostaram???

Beijinhos, uma excelente semana e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos
Só para garantir 2

2 comentários:

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)