Image Map

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Conhecendo o Pico do Jaraguá

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje é quinta,dia de look aqui no blog não é mesmo?
Hoje eu trouxe um look bem legal,despojado e com uma paisagem de fundo super linda
Espero que gostem,vem conferir mais detalhes comigo:
Bom meus amores eu adoro passear e conhecer um pouco melhor a cidade em que vivo
Desde pequena morria de vontade de conhecer o Pico do Jaraguá aqui em SP
Geralmente passava por ele durante as viagens e babava no morro e na torre
Sempre dizia: - Um dia eu vou conhecer esse lugar ...
E no fim do ano como não fui viajar me programei para conhecê-lo
Por isso vou compartilhar não só o look que usei mas também as fotos que tirei por lá

Nesse dia eu caprichei um pouco mais na make,queria sair "BUNITA" na foto sabe? (risos)
Por isso fiz um olhão bem esfumado,apliquei um batom levinho e abusei dos acessórios

Primeiro de tudo eu não me contive de tanta alegria ao conhecer esse lugar lindo
Muitas vezes não nos atentamos as belezas que Deus nos dá de graça sabe?
Por isso se tiverem oportunidade conheçam o Pico do Jaraguá,porque é lindo mesmo

Como esse dia estava mega color,tive que dirigir e tal ... optei por um look bem fresco
Por isso usei essa regatinha rosa de malha fria,saia bandage que já mostrei aqui e meu sneaker
Além disso apostei nos acessório como pulseira,colar e brincos grandes

O look fico bem fresquinho,confortável e "moleca" bem do jeito que gosto
Não abro mão do conforto na hora de passear,porque não adianta vocês estar com um salto 15
Em certos lugares que mal dá pra andar,por isso amo estar confortável e aproveitar o passeio

Outra coisa que achei legal é que aqui tem vários lugares bacanas pra fotografar
No dia que eu fui estava bem cheio,por isso não fui em todos os lugares do parque

Aqui vocês podem observar melhor todo o look e atrás de mim é onde você sobe pra visitação
De lá a vista é linda,vejam algumas fotos abaixo:












Bom meus amores é isso,espero que tenham gostado das fotos e do look 

Pra finalizar vou deixar um humor pra vocês ...
Sabe quando você tira uma foto achando que está linda e quando chega em casa percebe o erro?
Pois bem ... eu tava só do lado da placa de pedia pra verificar os freios
Ainda bem que os meus estavam revisados heim kkkkkkk

Bom meus amores é isso,agora eu quero saber a opinião de vocês
- Vocês gostam do look?
- Já conhecem o Pico do Jaraguá/SP?

Só para garantir 4

4 comentários:

  1. Adorei a vista do local, é lindo, gostei do look tbm!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oieee Mél,o lugar é lindo mesmo,mega feliz que gostou da make,em breve reproduzo aqui no blog pode deixar ;)

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)