Image Map

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bem vindo 2015!!!

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês?
É com muita alegria que hoje eu venho trazer o primeiro post de 2015
Quero muito agradecer a presença de cada um de vocês aqui no blog ao longo desse ano
Sem vocês nada disso seria possível,vocês são incríveis,obrigada por tudo mesmo ...
Quero agradecer também a ajuda da nossa querida amiga Jana aqui no blog
E esse ano suas lindas esmaltadas continuarão aqui no blog me enchendo de orgulho
E pra facilitar as coisas agora vou deixar o cronograma de tudo o que vai rolar no blog
Vamos conferir um pouco melhor ???

Nova Programação do Blog
  
As segundas teremos posts de inspirações de unhas com as lindas esmaltadas da nossa querida amiga e colaboradora Jana do Blog Jana Makes,Esmaltes e Cia,sempre que possível eu também mostrarei as minhas esmaltadas juntamente com o post da Jana,assim fica duas esmaltadas para vocês se inspirarem e arrasarem com suas unhas ao longo da semana


   
As terças eu trarei posts apresentando as nossas novas parcerias de 2015,além de resenhas de produtos recebidos e testados,lançamentos das empresas,dicas de produtos e etc,assim vocês ficam conhecendo um pouco mais dos parceiros do blog e também dos produtos e lançamentos

   
As quartas teremos posts sobre maquiagem,com tutoriais,dicas de makes,passo a passo,vídeos ou informações sobre produtos e lançamentos de make,preciso me programar melhor sobre esse tema pois quero começar a trazer em vídeos,mas à principio começamos com post ok...

   
As quintas teremos posts com looks meus,além de dicas de moda,comprinhas,tendências e etc
Assim a gente fica por dentro de tudo o que rola nesse universo e eu compartilho um pouco mais do meu estilo e jeito de se vestir com vocês ...

   
As sextas teremos post de culinária,com várias receitas de doces,salgados e etc
Amooo cozinhar,por isso compartilharei minhas invenções com vocês 


Bom meus amores é isso,espero que gostem da nova programação,como podem notar não mudou muita coisa,só ficou mais organizado para facilitar nas buscas e visualizações
Por isso conto com a presença,ajuda e comentários de vocês,afinal de contas sem vocês nada disso tem sentido,é tudo por vocês e para vocês ...

Desejo um feliz e abençoado 2015 á todos nós,que esse ano seja o ano das conquistas
Não só na minha vida mas também na de todos vocês
Fiquem com Deus e obrigada por tudo de verdade,vocês são demais ....
Beijos no ♥ !!!


E ai gostaram da nova programação?




Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Ficou ótima a sua programação das postagens desse ano amiga!
    Beijos e um Feliz e abençoado 2015 a todas nós.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga Jana,fico muito feliz,obrigada por tudo e principalmente por tudo que tens feito por mim e pelo blog,bjão no seu ♥

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)