Image Map

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Recebidos de Natal da Nossa Parceira Zanthara

Oieeee meus amores, tudo bem com vocês?
É com imensa alegria que hoje venho compartilhar com vocês meu primeiro presentinho de Natal
E ele foi enviado pela empresa Zanthara,nossa querida parceira do blog
Para quem ainda não conhece,eu apresentei aqui,basta clicar para conferir
Agora vamos ver mais detalhes dos meus presentinho :)
Bom meus amores,creio que todo mundo gosta de ganhar presentes,certo?
Mas e se ele vem nessa embalagem mega linda e mega fofa é melhor ainda,correto?
Por isso amoooo o que faço e faço tudo com muito amor aqui no blog para vocês...
Muitas pessoas pensam que vida de blogueira é moleza,que só ganhamos presentes sem fazer nada
Mas nada disso se compara com o imenso trabalho que temos em fotografar,editar,escrever e tal
Sem dizer o mega tempo que nos dedicamos para encontrar empresas sérias para indicar para vocês
Por isso fico muito feliz quando parceiros assim como a empresa Zanthara nos mimam
Não é só a questão dos produtos recebidos,mas sim no carinho ao enviá-los
Realmente existem empresas que nos valorizam,que acreditam no nosso potencial,nos animam
Desde o primeiro contato com a empresa fui super bem atendida e muito bem tratada
Fico imensamente feliz com o tratamento que a empresa me deu desde o inicio da nossa parceria
E ser surpreendida por esse lindo presente de natal (antecipado) me deixou realmente emocionada

De verdade muito obrigada por tudo equipe Zanthara !!!
Obrigada por acreditar no meu potencial,por confiar no meu trabalho 
E principalmente por me dar condições de poder trazer um melhor conteúdo aos meus leitores,apenas com palavras não conseguiria demonstrar minha gratidão,mas obrigada de verdade!!! 

Agora vamos conferir mais detalhes dos meus presentinhos :)
 Ele venho nessa caixinha personalizada da equipe Zanthara e com uma linda mensagem
É claro que eu não poderia de fotografar para vocês também entenderem o carinho da empresa
 Sejam sinceros,é impossível não se emocionar né?
Esse é o espírito natalino que gostaríamos de estar cercados durante todo o ano não é mesmo?

 Dentro da caixinha também achei um mimo o cuidado da empresa Zanthara

Olhem que lindo esse saquinho com os produtos,tudo combinando para ficar ainda mais especial

Junto também tinha uma cartinha especial de agradecimento e falando sobre os lançamentos

Gente,confesso que fiquei até com dó de desfazer esse laço na hora de abrir o saquinho *-*

Aqui vocês podem conferir todos os modelos de Películas Clean que recebi
E pra nossa alegria vem muitaaaaaaas resenhas por aqui :)



Detalhes das Películas Recebidas











 Lindos modelos não é mesmo? 
Impossível não gostar,tem pra todos os estilos,ocasiões e gostos,eu mega amei
E é claro que vou resenhar todos os modelos aqui no blog para vocês,fiquem de olho ...


Minhas Esmaltações Utilizando as Películas Zanthara





As películas são super fáceis de aplicar,não bora,não enruga e derrete com acetona para dar um acabamento ainda mais natural e bonito,nem parece película e sim desenhos à mão
Se você ainda não sabe como aplicar clique aqui,fiz um post mostrando como aplico
Assim acaba ajudando vocês,mas realmente é mega fácil ...


Bom meus amores é isso,hoje vim compartilhar mesmo a minha alegria em ter parcerias que realmente nos valorizam e mostrar um pouco do carinho que eles tem comigo
Por isso realmente indico a Zanthara para vocês assim como já indiquei à diversas amigas
Vou deixar abaixo os contatos da empresa Zanthara caso queiram conhecer melhor 
E até mesmo adquirir algum dos produtos aqui mostrado ...


Espero que tenham gostado e é claro que quero saber de vocês:
- Qual das películas recebidas você gostou mais?
- Qual das minhas esmaltadas achou mais bonita?






Só para garantir 4

4 comentários:

  1. Estampas lindas amiga!
    Também recebi as minhas, estou doida para começar a usar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa de lacinho e da arvorezinha,lindas Paulinha,parabéns

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)