Image Map

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Nova Parceira Com a Loja Sua_Customização

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje eu venho aqui para apresentar mais uma super parceira do blog
E dessa vez é uma parceira bem diferente,perfeita para nós mulheres que adoramos novidades
É uma parceria com a Sua_Customização  mais detalhes eu conto abaixo,vem conferir:
Sobre a Loja:
A Sua_Customização foi criada pela Valéria Fernandes com  o intuito de trazer sempre as melhores tendências com  preço justo e seguindo sempre o gosto do seu estilo pessoal
Na loja vocês encontram diversos produtos como: shorts,sais,blusas,adereços de cabelos,laços e muito mais,tudo personalizados e criados pela mesma. Um dos grande diferenciais,é que pelo fato da loja possuir esse contato direto com o cliente vocês podem conversar sobre como gostaria do seu produto,tendo assim uma peça confeccionada de acordo com o seu pedido,se tornando assim até mesmo uma peça única e com seu estilo. No mural da loja no face,vocês encontram diversos modelos de produtos já prontos e a loja faz o envio para todo Brasil através do serviço de entrega dos correios
Por isso não tem desculpas,só não compra quem não quer andar na moda e ter peças lindas
Para vocês conhecerem um pouco melhor a Valéria (dona da loja) eu separei um vídeo onde ela apresenta os seus produtos e também o Blog Paulinha E As Mulheres como parceiro
Ou seja,pelo fato do blog ser parceiro,vocês ganham 5% de desconto em todas as suas compras
Vale á pena conferir,tenho certeza que vocês vão adorar,vejam:
Viu só quanta coisa legal?
E é claro que eu separei algumas fotos para vocês observarem melhor os detalhes da peças
















Impossível não se apaixonar pelos modelos acima não é mesmo?
Tem pra todos os gostos,pras mais delicadas,as mais femininas e as mais descoladas
Eu recebi dois modelos lindos da loja e estou amando,além de lindos olhem só o carinho no envio

Meus Produtos Da Loja



A Valéria além de ser uma mulher super talentosa e humilde é super carinhosa com nossos produtos
Olhem só o carinho ao enviá-los,além de colocar no saquinho,fez laço e tudo
Realmente um Mimo,não tem como não se apaixonar logo de cara

Recebi esses dois modelos acima e me apaixonei,gente é uma pena a câmera não captar todos os detalhes,mas eles são mega lindos e até rolou uma fotinha minha com look do dia no face,vejam:
Mas pro post não ficar muito longo prometo que farei duas resenhas,uma com cada peça
Assim posso mostrar melhor os detalhes e falar um pouco sobre qualidade,conforto e  tal ok.

Bom  meus amores é isso,espero que tenham gostado da nossa mais nova parceira
Vou deixar os contatos e redes sociais caso queiram conhecer melhor os produtos da loja
E até mesmo adquirir algum dos modelos aqui mostrados no blog
Face: https://www.facebook.com/suacustomizacaoo
Instagran: http://instagram.com/sua_customizacao
YouTube: Sua_customização
Blog: http://byvaleriafernandes.blogspot.com.br/



Agora eu quero saber de vocês
- Gostaram da nossa nova parceira?
Qual foi seu produto preferido do post?

Só para garantir 2

2 comentários:

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)