Image Map

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lançamentos Vult Cosmética na Beauty Fair 2014

Oieeeee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje é quarta-feira e como todas as quartas o tema no blog é Maquiagem
Essa semana eu não consegui gravar um tutorial de makes pois as coisas estão corridas por aqui
Mas já consegui gravar vários vídeos com os lançamentos da Beauty Fair 2014
Assim vocês ficam antenadas e eu não deixo o canal sem vídeos
Espero que gostem e prometo trazer uma make linda assim que possível,combinado?
Bora conferir então os lançamentos da empresa Vult Cosmética na feira ...
A empresa Vult está sempre antenada nas novidades no ramo cosméticos e esse ano não foi diferente
No stand da empresa encontramos várioooooosss lançamentos e pré-lançamentos
Ou seja,alguns já estarão à venda e outros até o fim do ano serão lançados oficialmente
Não consegui tirar muitas fotos pois o stand estava lotado (inclusive fui atendida em outra sala)
Por isso algumas fotos aqui usadas são do site vult,outras que eu mesma tirei e algumas da net
(Como peguei no google algumas não tinham créditos,mas caso seja sua é só avisar que eu acrescento,não vejo problemas nisso,não inclui porque realmente não tinha ok)
Vamos conferir então os lançamentos da empresa Vult,aperte o play e se apaixonem:

Vídeo Com Os Lançamentos da Empresa Vult Cosmética


Bom  meus amores é isso,como citei no vídeo eu recebi alguns produtos da empresa para resenha
Segue abaixo as fotos para que vocês possam visualizar melhor:
Bom meus amores é isso,ao longo das semanas vou trazendo a resenha de cada um individualmente assim vocês ficam por dentro dos detalhes e passam a conhecer melhor cada produto
Espero que tenham gostado do vídeo e também do post,um super beijo no ♥

Agora eu quero saber de vocês?
-Você já usa algum produto Vult?
- Qual dos lançamentos foi o seu preferido?


Só para garantir 8

8 comentários:

  1. Nossa, que legal ! Queria ter ido :( Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta coisa linda! eu ameeei o mosaico *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Reh,ele é lindo ,as cores se misturam na pele deixando uma cor bem suave,vale a pena testar,vc vai amar ...

      Excluir
  3. Amo demais essa marca, tudo de ótima qualidade!
    Adorei os lançamentos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto muito Jana,além de serem bons tem um preço bem acessível.fico feliz que tenha gostado.bjão

      Excluir
  4. Já desejei todos esse produtinhos. Quero muito ver suas resenhas. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee ka,que bom que gostou,pode deixar que semana que vem já trago a primeira resenha,bjão no seu ♥ gatona

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)