Image Map

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Unhas da Semana: Algae - NYX Meninas

Oieee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer mais uma super esmaltação com nossa colaboradora Jana
E dessa vez a esmaltação foi mais básica para quem adora unhas mais simples porém elegantes
Eu adoro as esmaltações da Jana e essa sem dúvidas também está super linda,confiram:


Olá lindona, tudo bem???
Hoje é dia de mostrar um lindo importado que estava mega encalhadinho, gosto muito desse tom, espero que gostem também!!!

Esmalte usado:
Algae - NYX Meninas






Esmaltei com 2 camadas do esmalte Algae - NYX Girls, um tom de verde bem bonito.
Para finalizar 1 camada da Cobertura Espelhada (Impala).
E vocês gostaram da cor desse importadinho???

Não deixem de conhecer e visitar também o meu blog,segue as links abaixo
Beijinhos e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos


Só para garantir 6

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oieee Carol,a Jana arrasa mesmo,tb acho as unhas dela linda,além das suas esmaltações que são perfeitas,fico feliz que vocês também estejam gostando.Bjão gatona

      Excluir
  2. Que linda Paulinha, adoreii a cor!!
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)