Image Map

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Resenha: Camiseta Térmica Koketa

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui pra trazer uma super resenha da Camiseta Términa Koketa
Há alguns dias atrás eu recebi da nossa parceira Varal Fashion e hoje vim dizer o que achei
Vem comigo conferir essa super resenha ...
Bom meninas hoje eu vim trazer essa mega resenha pois estou adorando os produtos Koketa
Como eu já mostrei aqui no blog eu recebi o vestido modelador e vim correndo mostrar p/ vocês
E há alguns dias atrás recebi também a Camiseta Térmica (segunda pele) Koketa
A Camiseta além de ser super linda pois possui um acabamento com rendas,veste mega bem
E hoje eu vim mostrar mais detalhes e também dizer a minha opinião,vejam:

Sobre o Produto:
Camiseta segunda pele (térmica) Koketa , manga longa. Na parte frontal decote v com renda. Tecido com vitamine E dando mais suavidade e elasticidade. *** PRODUTO IMPORTADO ***

O Que Eu Achei:
 Pra começar,eu creio que toda mulher gosta de estar bonita e elegante,certo?
E melhor do que estar bonita e elegante é você se sentir assim,pois isso eleva a auto estima
Essa Camiseta Térmica Koketa,além de ser super linda e bem trabalhada.modela o corpo
Ela não chega a ser uma cinta modeladora,mas acomoda super bem os seios
E tem uma costura que realça a silhueta da mulher,deixando a gente mais arrumada e confiante

Além disso como vocês podem notar na foto acima o produto é enriquecido com vitamina E
Essa Linha Térmica Koketa apresenta em sua composição 100% nylon e Micro Fibra
Que é enriquecida com cápsulas de vitamina E,fazendo com que as temperaturas tanto quentes como frias não sejam repassadas ao nosso corpo,deixando você sempre fresquinha
Além disso o produto possui um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Quando abri da embalagem até pensei que fosse usado (por ter um cheiro de perfume tipo mel)
Mas lendo a embalagem vi que se tratava na vitamina composta na peça
E mesmo após a lavagem o aroma super agradável continua,o que pra mim foi um mega diferencial

Vejam que a empresa caprichou em cada detalhe do produto,no verso da embalagem vocês já consegue notar os detalhes da peça que nesse caso são as rendas

E quem pensou que elas só ficavam assim na embalagem se enganou
A peça possui uma renda transpassada por toda ela e o mais bacana é que não é fixa
Ou seja,você arruma o decote de acordo com sua preferência,mostrando mais ou menos os seios

Suas mangas e barra da  Camiseta possui um acabamento mais firme e grossinho
Fazendo com que a peça de adapte no corpo e não fique enrolando ou subindo conforme o uso
Achei essa observação da empresa muito bacana pois realmente faz toda a diferença

Além dos pontos citados acima eu também gostei muito da praticidade do produto
Pois apenar de ser uma camiseta (segunda pele) você pode colocar com uma regata por baixo
E até mesmo com um top,assim você terá uma peça super linda e fresquinha pro dia a dia
Com blazer a peça também fica super elegante,pois suas rendas ficam em evidência
Deixando a composição do look super charmosa e elegante

Bom meninas é isso,espero que vocês tenham conseguido notar a qualidade do produto 
E que tenham gostado do post pois fiz com a intenção de ajudá-las
Vou deixar abaixo os contatos da empresa Varal Fashion caso queiram conhecer melhor 
Ou até mesmo adquirir os seus produtos ,lembrando que lá vocês encontram uma grande variedade dos produtos Koketa e diversos outros ...




E ai meninas gostaram da resenha?
Costumam usar peças assim?







Só para garantir 4

4 comentários:

  1. Que camiseta linda, adorei a rendinha perto do decote! e a cor é curingaa né? adoreei!
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Naiara,ela é super linda e ainda é em fininha,nem parece que vc está usando algo,super adorei e amoooo a cor preta,combina com tudo né gatona? Bjim

      Excluir
  2. Nossa, que legal!
    Acho que eu ainda não tinha visto :)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)