Image Map

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Como fazer delineado de gatinho

Oieee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje daremos início aos posts da nossa colaboradora Aline nossa colaboradora de maquiagem
Que trará todas as quarta-feiras várias dicas e tutorias de makes
Vem comigo conferir as dicas da nossa querida amiga que hoje ensina o delineado gatinho

Oláa leitoras da Paulinha, meu primeiro post aqui \õ/
Hoje eu trouxe um vídeo que muitas meninas querem ver, que é ensinando a fazer o delineado de gatinho. O vídeo é bem rapidinho e deu para eu mostrar a maneira que eu faço, eu fiz com muito carinho. Espero que vocês gostem, assistam o vídeo abaixo.


                                                                                             

PRODUTOS USADOS
Pele:
BB Cream L'oreal Paris
Corretivo Vult
Pó Compacto Payot Princier
Pó compacto 05 Vult como contorno
Quarteto de Blush Halet

Olhos: 
Paleta de Sombras Jasmyne
Paleta de Sombras Foscas Jasmyne
Caneta delineadora Toque de Natureza
Rímel The Colossal Express Maybelline

Boca:
Batom Aut Func Pierre Pardon


Não deixem de conhecer e acompanhar também o trabalho da Aline em seu blog:


E ai gostaram princesas?

Só para garantir 6

6 comentários:

  1. Adorei o delineado gatinho, aprendi a fazer recentemente!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii, ficou perfeito!!!
    Seja bem-vinda!!
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece muito simples, mas eu sou um desastre! hahaha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é simples, é só assistir o vídeo, pegar as dicas e praticar rs bjs ♥

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)