Image Map

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Resenha:Protetor diário Carefree

Oieee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer uma resenha de um produto de higiene feminina que eu adoro
Trata-se do Protetor Diário Carefree,mas mais detalhes eu só mostro abaixo,vem conferir :

Bom meninas,sempre cuidamos da nossa aparência,cabelos,unhas,corpo e etc
Mas assim como tudo isso a higiene íntima também merece um cuidado super especial
Seja ela para se sentir a região íntima sempre seca,sem odores e também confortável
Por isso um bom protetor diário te ajuda e muito a amenizar esse desconfortos

Eu já usei outros modelos e marcas de protetores íntimos,mas esse é o que eu mais gosto
Notem que ele possui diversos benefícios em um só produto:
1- Ajuda na transpiração íntima,deixando sua pele sempre seca e fresca
2- Neutraliza os odores da transpiração íntima
3- Não possui fragrância (possui modelos com fragrância mas eu prefiro sem mesmo)
4- Ele é respirável,por isso não deixa suada,abafada ou molhada

Na foto acima como vocês podem notar tem o produto fechado e aberto
Ele fechado é bem pequeno como vocês podem notar,ideal para levar na necessaire,bolsa e etc
Grande ele se lembra muito com um absorvente comum (aqueles Ella bem antigos lembra?)
Porém seu grande diferencial é que ele é ultra fino e mega macio,vejam abaixo

Aparentemente o produto parece ser bem grande,mas acreditem que é o zoom da foto 
Ele possui apenas 5cm de altura X 15 de comprimento
O que na minha opinião é o tamanho exato para eu me sentir confortável
(o Íntimos Gel é menor do que esse,mas não deixa tão confortável por ser pequeno)

Como vocês podem ver ele é ultra mega fino,porém é bem macio e confortável
Sua espessura não chega à 1cm,por isso você se sente sem nada
Eu confesso que comecei a usar os protetores justamente pelos atritos das calças na região intima
Com eles essa sensação da calça estar raspando na virilha e região íntima some
Por isso a principal função dele pra mim é me deixar confortável,seca e limpa
Dica útil: Sei que muitas de vocês já sabem que o protetor é como se fosse um absorvente,por isso sua troca deve ser feita constantemente,eu troco de uma em uma hora por questão de higiene mesmo.Por isso evite ficar muito tempo com o mesmo protetor (do contrário seus benefícios podem ser maléficos,trazendo o surgimento de fungos e bactérias) por isso tenham bom senso e não deixem de fazer a troca do produto para não prejudicar sua saúde ok.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado do tema
Vou trazer mais dicas de higiene aqui pro blog,o que vocês acham?


Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)