Image Map

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Resenha Paleta de Glosses e Batons da loja Make-Up Paradise

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês???
Hoje eu vim trazer um super post de um mimo que eu recebi da loja Make-Up Paradise
Como vocês sabem a loja já é nossa parceira do blog há algum tempo (quase 1 ano)
E por isso eu sempre gosto de mostrar para vocês como minhas compras e produtos chegam
E esses dias eu recebi um mimo surpresa da loja e lógico que esperei pra abrir a caixinha com vocês
Vem conferir como chegou e o que tinha dentro?

Mimo Recebido Pela Loja Make-Up Paradise


Infelizmente o vídeo teve que ser editado pois havia ficado muito escuro
Mas essa paleta de Glosses e Batons é super linda né pessoal, eu super amei
E é claro que eu separei alguns fotos e também um swatch para vocês verem melhor as cores

Mais Detalhes Do Produto





Swatches Do Produto





Viu só como as cores são super lindas e ultra pigmentadas?
Eu super adorei essa paleta e acho que toda mulher deveria ter uma dessas
Não só pela praticidade de ter cores lindas em uma paleta tão pequena
Mas sim pelas diversas combinações que ela te permite fazer,realmente vale o investimento

Essa paleta vocês encontram no site da loja Make-Up Paradise
Lá vocês encontram esse modelo e também vários outros
Tudo à pronta entrega e com ótimas facilidade de pagamento,vejam:

 
De:R$:59,99
Por apenas: R$ 49,99

De: R$87,60
Por apenas: R$ 49,99


Paleta P&W 132 Cores Blush, Batom, Sombras e Pincéis- Linda!
De: R$ 99,99
Por apenas:R$ 75,99


De: R$ 99,99
Por apenas: R$ 65,99


De:R$29,99
Por apenas: R$ 21,99

De: R$25,99
Por apenas: R$21,99



E usando o código "PAULINHA" vocês garantem descontos de até 15 %
Além de brindes exclusivos,por isso não percam tempo e garantam já suas makes


E ai meninas gostaram???
Deixem abaixo nos comentários




Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Adoreii!! Eu querooo!! :D

    Seguindo e curti a fan page! se pudesse retribuir ficaria muito feliz!

    Beijocas flor!
    www.teenmaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Nathália,que bom que gostou,seja muito bem vinda ao blog, espero mais vezes suas visitas ok. Tô indo agora mesmo retribuir ,bjão ♥

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)