Image Map

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resenha Brinco da empresa Shelsea - Jóias,Cosméticos e Acessórios

Oieee meus amores,tudo bem com vocês???
Hoje eu vim trazer uma super resenha de um produto que eu recebi
E dessa vez foi da empresa Shelsea - Jóias, Cosméticos e Acessórios 
Bora conferir o que eu ganhei???


Há alguns dias atrás eu apresentei aqui no blog a nossa mais nova parceria com a empresa
E gentilmente a loja me enviou um dos seus produtos e eu confesso que mega amei


O produto enviado pela loja foi esse brinco de Capim Dourado acima
Como vocês podem ver ele é um tipo de brinco artesanal
Que além de ser super lindo,moderno,delicado é super leve


Como vocês podem ver ele é todo trabalhado artesanalmente 
E isso me encanta muito pois cada peça traz a delicadeza do fabricante
Outro ponto forte desse brinco é o seu peso, ele é super leve
Não pesa e nem fica puxando a orelha quando usamos


Achei a peça super delicada e super versátil pois pode ser usado no dia a dia
E também combinado com outros acessórios para uma ocasião mais elegante
Outro ponto forte foi a combinação das cores e formato
Como podem observar na foto acima ele tem um caimento perfeito nas orelhas

Brinco Capim Dourado Brinco Capim Dourado Brinco Capim Dourado
Brinco Capim Dourado Brinco Capim Dourado Brinco Capim Dourado
No site da loja encontramos vários modelos diferentes  de Capim Dourado
E eu confesso que acho super lindo esses tipos de peças

E vocês meninas gostam???

Vou deixar aqui os contatos da empresa Shelsea
Quem quiser conhecer melhor a loja,seus produtos ou até mesmo adquirir 
Basta entrar em contato pelas fontes abaixo:






Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)