Image Map

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Nova parceria do blog com a empresa Shelsea Jóias-Cosméticos-Acessórios

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim apresentar mais uma super parceria do blog
E dessa vez é com a empresa Shelsea Jóias -Cosméticos & Acessórios


A loja Shelsea é uma loja super moderna que está sempre de olho nas novidades
Eles trabalham com diversos produtos entre jóias,semi jóias,cosméticos,acessórios e muito mais
Tudo produtos de excelente qualidade e com um preço bem acessível
A loja possui também várias opções de pagamento
E seu site ainda conta com o sistema PagSeguro do uol que protege sua compra do inicio ao fim
E é claro que eu separei alguns produtos da loja para vocês conhecerem,vejam:


Bijuterias Finas
Anel de Metal Pérola e Strass Brinco de Zirônia Brinco de Metal Dourado com Strass

Produtos Victória's Secret
Body Lotion Victória´s Secret Strawberries & Champagne Body Splash Victória´s Secret Aqua Kiss Body Lotion Victória´s Secret Hello Darling


Bolsas Femininas
Bolsinha pequena Dior Clutch em Metal com Couro Sintético Bolsa Michael Kors

Biojóias
Brinco Capim Dourado Brinco Capim Dourado Brinco de Capim Dourado
Maquiagens
Baton FenzzaKit Maquiagem 2 Sombra Revlon 720

Acessórios Domiciliar
Cachepot Decorado Mantegueira Decorada Xícara com Pires Moderno Retangular

Viu só quanta coisa legal?
Eu super amei o site,os produtos e fui super bem atendida pela empresa
Semana que vem eu vou mostrar o que eu ganhei 
Tenho certeza que vocês vão amar,porque eu mega amei :)
Por isso fiquem ligadinho(a)s para não perder o próximo post ok.
Quem quiser conhecer melhor a empresa e seus produtos basta acessar o site abaixo





E ai pessoal, já conheciam a loja???





Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia, mas os produtos são perfeitos!
    Parabéns linda e muito sucesso!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee TayhLima,que bom que gostou, os produtos são lindos mesmo,bjos e obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)