Image Map

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tudo sobre Magic Leverag

Oieeee meus amores,tudo bem com vocês???
Hoje eu vim falar de um produto que com certeza vocês já conhecem
São os famosos Magic Leverag ou Curlformers como muitos dizem
E á claro que eu vou mostrar todos os detalhes do produto
Bora conferir!!!


Descrição do Produto
Cacheador automático, cachos na hora!
Fácil de usar 
Qualquer comprimento de cabelo
Funciona até em cabelos secos
Não precisa usar química
Pode durar até 3 dias




O produto ORIGINAL vem na caixa com 18 pçs 
Dividido em dois tamanhos:
Acompanha Agulha!
Esse produto é super prático para você que gosta de ter um cabelo sempre bem diferente
Com um ar mais elegante.

Modo de Usar:
Coloque as mechas nos rolos e, caso queira acelerar o processo, utilize um secador
Direcionando o jato para os rolos.
O rolo de nylon, de certa forma, protege o cabelo que não recebe diretamente o calor do secador.
Ao final se preferir, utilize um fixador para prolongar o resultado.



Vídeo de como usar Magic Leverag:

Bacana né meninas?
Eu ainda não testei esse produto,mas creio que deve ser uma ótima opção para quem quer cachos
Pois além de deixar o cabelo com cachos super naturais não danificam os fios
Além disso pra quem tem cabelos finos ele deve ser uma ótima opção
Já que com chapinha e babyliss os cachos não ficam por muito tempo
Eu super usaria para deixar as pontas dos cabelos onduladas

Onde Comprar:
O Magic Leverag pode ser encontrado em diversas loja tanto no Brasil como no exterior
Eu recomendo a loja Make-Up Paradise devido ao seu comprometimento com o cliente
Já mostrei minhas compras na loja como chegaram (aqui, aquiaqui ,aqui )
E como vocês podem ver nesses e em todos os outros recebimentos da loja
Todos os meus produtos chegaram perfeitos,sem nada quebrado ou errado
Por isso eu indico a loja,pois além de terem tudo à pronta entrega e com preço justo
Eles também se preocupam com seus clientes.

De R$79,99
Por apenas R$ 25,99



E usando o código "PAULINHA" vocês garantem descontos de até 15% + brindes
Por isso não percam tempo e garantam já os seus presentes



E ai meninas gostaram?
Já conheciam,usam,usariam ou já usaram?

Só para garantir 5

5 comentários:

  1. eu uso sempre que posso, tenho um aqui em casa, gostei muito de suas dicas viu ...beijokas
    isntagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/08/shinsei-beauty-fair-2013.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei Curl Forms mas morro de vontade de fazer um test drive com elas! O cabelo fica bem bonito!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mais morro de curiosidade! Tenho o cabelo ondulado mas as vezes ele arma então faço chapinha e depois bob liz, acho que o curl ajudaria né..kk!
    Bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei mas pareece ser show de bola né ?
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Sempre encontro magic leverag em http://www.valerycosmeticos.com.br/acessorios-p-cabelo/bobs-bigodins/bigodim-magico-bob-magico-magic-leverag-para-cachear-os-cabelos-18-unidades

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)