Image Map

terça-feira, 19 de março de 2013

Resultado do sorteio

Oieeee meus amores tudo bem com vocês?
Primeiramente quero pedir milhares de desculpas pelo atraso nas postagens
E também na demora em vir trazer esse resultado desse sorteio
Mas como todo ser humano eu passo por alguns imprevistos e dessa vez foi na net e no pc
Fiquei sem acesso por toda semana passada e só conseguimos solucionar o problema ontem à noite
Mas espero que todos compreendam, e por isso vim aqui explicar o que aconteceu ok.

Bom mas voltando pro sorteio desse lindo kit que estávamos sorteando aqui no blog

As inscrições eram até o dia 17/03 e o resultado dia 18/03
Como eu acabei atrasando o resultado vou deixar todas as participações concorrerem ok.
Então eu finalizo agora o sorteio com apenas 43 participações :(


Fico triste vendo que o produto é bom ... mas agradeço aos 43 participantes
E quem não ganhou não fica triste por que semana que vem tem novo sorteio heheheheh

Mas o ganhador (é um homem mesmo) é o Auzanir Marculino
Parabéns meu querido !!! Muito bom ter leitores homens aqui no blog 
Bora conferir as regras ???


Bom galera eu não consegui achar ele entre os seguidores do blog
Mas creio que deve estar com outro nome e tal
Por isso vou entrar em contato com ele agora solicitando que envie o print de seguidor
Ele tem o prazo de 48 horas para me retornar e comprovar
Caso contrário estarei refazendo o sorteio ok.
Por isso se vocês conhecerem o vencedor por favor me ajudem o avisando beleza

Agradeço imensamente pela participação de vocês
Fiquem ligadinho(a)s que semana que vem teremos um hiper sorteio
Tenho certeza que ninguém vai querer ficar de fora!!!
Beijos meus amores!!!




Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)