Image Map

sábado, 9 de março de 2013

Nova parceria com a LOLA COSMETICS e resenha

Oieeee meus amores... tudo bem com vocês???
Hoje eu venho muito feliz apresentar mais uma super parceria do blog
E dessa vez é com a empresa LOLA COSMETICS


Creio que vocês já devem ter ouvido falar da empresa LOLA
Pois elas está presente em todas as redes sociais e blog
Tudo isso devido à grande qualidade de seus produtos e interação com seus clientes e amigos
A  LOLA é uma empresa super moderna e antenada
E está cada dia ganhando espaço pela sua forma de agir e pensar
Vamos abaixo conhecer um pouco mais sobre a empresa e seu modo de pensar


"PRAZER, NÓS SOMOS A LOLA!"
A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. 
Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo!
 O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia... 
É exatamente isso que a Lola traz pra você! 
Saber rir de si mesma e seguir em frente. 
Um modo Lola de encarar a vida. 
Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser.
 Nós fazemos a nossa parte, levando até você essa nova marca repleta de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem-humorados, provocando um sentimento inovador e único. 
Agora você pode optar:
Escolha Lola. Escolha ser feliz.

PAIXÃO
Cabelos! Curtos, longos, médios, lisos, crespos, ondulados, tingidos, maltratados, esquecidos, transformados...

VISÃO
Enxergamos cada tipo de cabelo como uma perfeita expressão da personalidade de cada um.

MISSÃO
Oferecer uma linha completa, que permita usar sua cabeleira sem culpa, da forma que você escolher, com bom humor e ousadia



Fala sério meninas é ou não uma empresa que realmente entende a nossa necessidade???
Quando eu conheci a empresa LOLA fiquei cada vez mais curiosa para testar seus produtos
E confesso que me surpreendi com cada detalhe na embalagem
Cada frase,cada reflexão ...
Realmente a empresa LOLA chegou para inovar essa ramo tão complicado dos cosméticos
E mais do que fabricar produtos a empresa se importou com quem usaria eles
E o resultado disso foi super agradável 
A empresa tem conquistado suas clientes não só pela forma de falar,mas também de agir
Entendendo nossa necessidade e fazendo produtos específicos
E isso agradou bastante seus consumidores
Vejam alguns produtos da empresa LOLA

Linha para cabelos loiros

Super Star
Linha para cabelos tingidos

Super Star
Linha para cabelos cacheados
Super Star
Linha para cabelos secos e danificados



Linha para cabelos lisos
Super Star
Outros produtos para diversas funções
Splash





E eu fiquei super feliz com a empresa pelo fato de valorizarem o ramo blogueiro
Apoiando e incentivando nosso trabalho e mais do que isso dando condições de trabalho
A empresa generosamente me enviou um de seus produtos 
E é óbvio que eu corri testar pra poder resenhar e agora vou dizer à vocês o que eu achei

Resenha Máscara Super Hidratante Lola Cosmétics


Bom meninas essa foi a máscara super hidratante que eu recebi da empresa
Como eu falei anteriormente a empresa LOLA é super moderna
E eu adorei o que vem escrito na embalagem


Pois isso ajuda a você saber qual é o produto,pra quê serve e quando usar
No caso dessa máscara você pode usar para manutenção(cuidar do fios quebrados e etc)
E também para prevenção (manter os fios saudáveis)
Notem na foto abaixo que o produto é bem consistente


Bora lá para o minha opinião sobre o produto:
1º A forma moderna e inovadora de tratar seus consumidores me atraiu e muito.
A embalagem é muito linda,é moderna,é pequena (o que facilita na hora de carregar)
Mas como eu sou quase igual São Tomé (não acredita em promessas e só acredita vendo)
Fui correndo testar o produto para ver se realmente é tudo o que promete

Quando abri a embalagem logo quis sentir o cheiro (mas nem precisava pois o cheiro já estava por toda casa *_*)
Mas não pensem que isso é ruim,muito pelo contrário,pois o produto tem um cheiro bem agradável
Ele é um pouco doce,meio frutal,mas nada enjoativo ou forte
Na embalagem seu cheiro é mais forte e no cabelo fica bem suave (ponto positivo)
Sua constância é bem firme (mas não ao ponto de virar o pote sem deixar cair)
E isso também me agrada bastante,pois com máscaras moles parece que a aplicação é ruim
E com aquelas bem firmes,quase duras (igual cera de abelha) o cabelo fica aquela meleca
Então essa ficou no ponto certo !!!

Bom, lavei os cabelos,passei condicionador como de costume e fui testas a máscara
Assim que você aplica no cabelo ejá sente uma sensação incrível
Parece que o cabelo murcha e se entrega à hidratação profunda
Deixei o produto agindo por 5 minutos nos cabelos
Depois enxaguei e sequei com o secador (depois só arrumei as pontas pra dentro na chapinha)
E meu cabelo ficou maravilhosamente hidratado,leve e solto 
Por isso meninas a minha opinião final é essa:

Bom meninas é isso ...
O produto realmente cumpriu com suas funções e promessas
E a empresa só ganhou mais uma cliente dentre as milhares que ainda virão
Por isso se vocês querem conhecer melhor a empresa LOLA e seus produtos
Basta acessar o site abaixo:





E ai meninas gostaram???
Já conheciam,usariam ou já usaram???








Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Oiii linda tudo bem? Espero que sim.

    Parabens pela parceria, nossas os produtos devem ser otimo, essa mascara é boa mesmo? tipo to precisando de dar uma vida nova aos meus cabelos,rss

    Beijos!
    Tem post novo no blog, confira!
    http://makeuparte.blogspot.com.br/2013/03/resenha-avon-hummmm-colonia-spray-150ml.html

    ResponderExcluir
  2. Parcerias são tudo de bom! To pensando em fazer no meu blog!

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)