Image Map

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Minha compra 2013 na loja Make-Up Paradise

Oieeee meus amores tudo bem com vocês???
Hoje eu vim trazer um vídeo super bacana da minha 1º compra de 2013
E é claro que foi na loja Make-Up Paradise que é nossa parceira do blog 


E como eu sempre recomendo a loja para vocês achei justo abrir minha caixinha com vocês
Pois assim mais uma vez vocês podem ver o comprometimento da empresa com seus clientes
Não comprei muita coisa,mas espero que mesmo assim vocês gostem do vídeo
Bora lá ver minhas comprinhas???


Minha compra 2013 na loja Make-Up Paradise
Descrição dos produtos:
Paleta de corretivos 15 cores  - Clique aqui para comprar
Jumbo Milk NYX- Clique aqui para comprar
Delineador em gel MAC - Clique aqui para comprar
Iluminador Benefit - Clique aqui para comprar



Mais detalhes dos produtos






E ai meninas gostaram???
Quem quiser adquirir algum produto ou conhecer a loja Make-Up Paradise
Basta acessar o site abaixo.
Lembrando que o blog oferece um cupom de desconto de até 15 % para todos os leitores
Mais brindes exclusivos em todas as compras
Por isso insiram o código "PAULINHA" para ter todos esses benefícios




Beijos meus amores!!!
Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Oi Paulinha!
    Esse iluminador é super famoso (e caro haha)! Não acredito que você ganhou de brinde! Tenho uma amostrinha dele! Rende horrores ;)
    Tenho a paleta e o jumbo também. Gosto bastante desses produtos! Você escolheu super bem!

    Se você já está participando do 1º Sorteio do Blog Makes da Mi muito obrigada! E fica o convite para as suas leitoras ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Mi ... o iluminador é muito bom mesmo eu super adorei ...adorei o jumbo e a paleta tb ... realmente cumpre o que promete.
      Já estou participando do seu sorteio e torcendo bastante heim ....

      Um super beijo e obrigada pelo seu carinho ♥

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)