Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nova parceria com a loja Acapulco Jóias

Oieee meus amores tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar melhor sobre a nossa mais nova parceria do blog com a loja Acapulco Jóias


A loja Acapulco Jóias é uma loja super requintada que trabalha com as melhores peças
Sempre antenada na moda e sempre dando um toque sofisticado em suas peças
Eles trabalham com uma grande variedade de peças entre prata e ouro
E lá vocês encontraram vários modelos de anéis,colares,pingentes,correntes e brincos
Todos com garantia de 06 meses,01 ano e até mesmo vitalícia 
E é claro que eu trouxe algumas peças da loja para vocês conhecerem

Produtos da loja Acapulco Jóias


















E o blog oferece um cupom de desconto à todos vocês
Ao efetuar a compra informe o código "ACAPULCO10"
E ganhem 10% de desconto em todas as suas compras
Por isso não percam tempo e garantam já seus produtos



E ai meninas gostaram???
Eu adorei todos os produtos da loja e confesso que já quero todos =)
Se vocês também gostaram e querem conhecer melhor
Ou até mesmo adquirir basta acessar o site da loja


Beijos !!!




Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)