Image Map

sábado, 10 de novembro de 2012

Nova parceria do blog com a loja PAULA COSMÉTICOS

Oiiiiieeee minhas lindas,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim apresentar mais uma super parceria para vocês
E dessa vez é com a loja PAULA COSMÉTICOS (que nome lindo né kkkkkkk)

E para conhecer-mos melhor a empresa eu separei algumas informações fundamentais

Quem somos
Somos uma empresa localizada na cidade de São Paulo que atua no ramo de distribuição de cosméticos há mais de 4 anos na capital e interior. Com a crescente demanda das marcas que trabalhamos, sentimos a necessidade de criarmos mais um canal de vendas que atendesse não só o atacado, mas também o varejo.

A Paula Cosméticos foi lançada em 2008 para atender a este público no mercado virtual e possibilitar a compra de nossos produtos de uma maneira ágil, fácil e segura.O objetivo do site é também auxiliá-lo a comprar o produto adequado para suas necessidades e garantir a sua satisfação, tanto na entrega do produto como na segurança de seus dados.


Eu ainda não conhecia a loja mas me encantei com seus produtos e preços
Eles trabalham com vários produtos no ramos de cosméticos
 E também com várias marcas que são super recomendadas por profissionais da beleza
E é claro que eu separei alguns deles para vocês também conhecerem

Progressivas e Alisamentos
Escova Progressiva  Açaí Therapy Blonde Hair s/ formol  500mlEscova Marroquina Inoar - (250ml)Ecoplus Escova Progressiva Bio Cisteína (Sem Formol)



Shampoo
K.Pró Clear Shampoo 240mlShampoo  Macadâmia Inoar 250mlLoréal Professional Shampoo Mythic Oil 250ml




Condicionadores
Wella Professionals Brilliance Condicionador - 200mlLoréal  Profissional Condicionador Mythic Oil 750mlKerastase Nutritive Condicionador Fondant Nutri-Thermique 200 ml



Máscaras de Tratamento
Mascara de Reconstrução imediata pH 4,5 -Cadiveu - 140 gr  Mascara Loreal Absolut Repair 200gr  Mascara Truss specific mask  tratamento 240g




Acessórios
Secador Taiff Unique Vis  Expert ( 2100 ) 220wtsESCOVA CERAMICA RETA 9978Prancha Baby Liss Pro TT 110wts ( Roger)ProArt Escova Profissional CO 25 ABP AzulTesoura de Cabelos Profissional Jaguar ErgoWhal Pro Basic Maquina De Corte 110wts



Ampolas
Ampolas L´oreal Power Dose Repair 12ml ( 03 ampolas)   Ampola Azul Semi Di Lino Alfa Parf 15ml  ( caixa c/ 12 unid. )  Loréal Profissional Ampola Mythic Oil Bar 3x12ml



Bom meninas essa é só uma amostrinha para vocês conhecerem melhor a loja Paula Cosméticos
A loja conta com um site super bacana e de fácil navegação
Fora isso vocês também podem acessar a fan page da loja no Facebook
Então meninas se vocês querem conhecer melhor a empresa, esclarecer dúvidas ou comprar 
É só acessar:




E ai meninas gostaram da nossa mais nova parceria?
Fiquem ligadinhas que em breve eu trago novidades :)
Beijão e um bom final de semana á todos vocês!!!





Só para garantir 3

3 comentários:

  1. Olá gatona =) td bem ??

    UAUUU .. Parabéns pela parceriaaaa !!!!

    amei!

    nossa obrigada pelo selo ..mas eu parei de fazer =[ estava acumulando muiiito e me deixando maluka! rs
    mas agradeço de coração!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    e obrigada pela visita .. adoroo

    bjão tenha uma linda semana ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda nossa, eu amei as imagens, amei as do ursinho , elas sao bem fofas não é meesmo? eu tava procurando umas para ilustrar meus post e ja sei onde encontrar aqui no seu blog. Nossa que conteudo show hein? e o designer do seu blog tbm é muito lindo amei demais o seu blog minha linda. to seguindo voce linda se quiser dar uma passadinha no meu blog sinta-se a vontade é o cupcakeofchocolate.blogspot.com.br .
    Aaah ja ia esquecendo de falar, eu tenho um quadro no meu blog que divulga os blogs que se inscrevem lá, todo mes eu abro um post com todos os blogs que se inscreveram, se voce quiser participar eu divulgo seu blog linda, ou dvulgar no seu blog para suas leitoras fique a vontade, eu não exijo nada, entra lá na pagina divulgue e saiba como participar linda.
    beijinhos.

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)