Image Map

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nova parceria do blog com a empresa Bionatus

Oieeee meus amores e amoras,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer mais uma mega resenha para vocês
E dessa vez foi dos produtos que eu recebi da empresa Bionatus
Bionatus
Que é nossa parceria mais nova parceria do blog
E é claro que eu trouxe algumas informações super importante da empresa

Sobre a empresa

A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.

Missão
Promover e desenvolver medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com qualidade em todo o mercado nacional através de parcerias, garantindo lucro aos acionistas, evolução contínua dos colaboradores, respeito ao meio ambiente e satisfação dos consumidores.

Visão

Estar entre as três maiores empresas do segmento de medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais do Brasil até 2015.

Qualidade

Fabricar medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com insumos de qualidade. 
Controlar as condições ambientais e variáveis do processo produtivo, a fim assegurar que estão de acordo com Boas Práticas de Fabricação. Manter os colaboradores treinados e atualizados continuamente. Cumprir os requisitos da legislação vigente. Buscar um equilíbrio na gestão da qualidade, para que esta atinja os objetivos e seja viável financeiramente.




E na semana passada eu recebi alguns produtos da empresa 
E é claro que eu tirei algumas fotos para mostrar para vocês.
Vejam:
Recebi da empresa os seguintes produtos:
Lipofim Shake Diet Sabor Chocolate
Lipofim Colágeno Sabor Laranja
Bebida Energética Vigorax


  
Já experimentei todos e super adorei
Durante a semana vou fazer uma resenha para cada um deles
Dizendo o que eu achei e os benefícios de cada um deles
Fiquem ligadinho(a)s pois tenho certeza que vocês vão adorar



Quem ainda não conhecia a empresa Bionatus e quer conhecer
Basta acessar o site da empresa
Bionatus
Site: http://www.bionatus.com.br/


E ai meninas gostaram?
Já conheciam a empresa,usam usariam ou já usaram algum desses produtos?

Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)