Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova parceria do blog com a empresa ZAP COSMÉTICOS

Oiiiieeeee meninas,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim apresentar para vocês mais uma super parceria do blog
E dessa vez é com a empresa ZAP COSMÉTICOS


A empresa ZAP COSMÉTICOS foi fundada em 2007
E sempre se destacou no mercado cosmético pela sua identidade inovadora e empreendedora, Tornando-se uma empresa consolidada no mercado. 
Conhecida por seus produtos de qualidade, como a linha W25
E por sua constante busca em inovar e levar o que há de mais moderno para os seus clientes.
E agora eu estou muito feliz pois a empresa se tornou pardceira do blog Paulinha & As Mulheres
 E dessa forma eu vou poder trazer informações de seus produtos,como usar e etc.
Na verdade eu já conheço a empresa pois já usei a linha W25 e super recomendo à vocês
Pois pra mim não adiante eu apenas recomendar um produto
Primeiro eu busco testar para depois então recomendar .

E pra já deixar vocês curiosas eu trouxe algumas linhas de  produtos da empresa

Linha W25


Linha Le’ Monge




Linha Vip Argan Oil


Já ficaram curiosas né???
Prometo que eu trago todas as informações e meus comentário para vocês ok.
Quem quiser conhecer mais a empresa pode acessar o seu site e também sua fan page







E ai meninas gostaram da nova parceria do blog
Já conheciam,usam ou já usaram???
Deixem seus comentários!!!










Só para garantir 8

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria
    os produtos parecem ser bons.
    Beijos
    http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!
    Flor tem selinho pra vc la no blog.
    Bjokinhas
    http://mundinhodenikita.blogspot.com.br/2012/11/meu-1-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. como e ande posso comprar os produtos dessas linhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o face da empresa no fim da postagem gatona,envia uma msg pra eles que eles te passam todas as informações ok. bjão

      Excluir
  4. oi meu nome é debora gomes > gostaria de saber como posso ter esses produtos para cabelo meu e:mail é debora_akekinha@hotmail.com linha w25 e le monte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,tem que entrar em contato com eles pelo face mostrado acima,ai eles te passam todas as informações ok.bjão

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)