Image Map

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pincéis de maquiagem

Oieeee galera tudo bem com vocês?
Hoje eu vim fazer um post sobre algo que é super importante na hora de se maquiar
Mas que muitas mulheres ainda pensam que é apenas um detalhe
Descobriu do que eu estou falando? 

Os Pincéis de Maquiagem

É isso ai pessoal ... 
Vocês acreditam que ainda há quem duvide da praticidade dos pincéis?
Eu não sou nenhuma expert no mundo da maquiagem
Nunca fiz curso e nem nada ...
Sou uma auto-didática com muito orgulho 
Sei que eu ainda estou engatinhando nesse universo que cada vez cresce
Mas ano que vem farei um curso profissional de maquiagem (Se Deus Quiser *.*)
Mas vira e mexe pessoas na rua,padaria,ônibus,amigos e familiares elogiam minha maquiagem
E eu reconheço que desde que eu comecei a usar pincéis de maquiagem
Minha makes ganharam formas,contornos,sobreposições 
(coisas que eu não sabia fazer apenas com um pincel esponjinha desses que vem nas sombras)

Muitas pessoas dizem assim:
-Ah mais fulana é maquiadora profissional e não usa pincel.
Pode ser que ela não use todos os pincéis mas pelo menos um ela usa né? 
(nem que seja o de sombra pode observar)
Como eu disse eu não sou maquiadora e nem tenho curso
Acompanho a carreira de muitas gurus de makes e fico impressionada com sua experiência
Mas eu como uma mera aprendiz me saio melhor usando os pincéis
É claro que o pincel sozinho não vai ter resultado
E que para algumas coisas como base e corretivo eu prefiro esponjas de latex e os dedos mesmo
Mas os pincéis fazem muita diferença para um bom make
Por isso é necessário que você conheça cada tipo de píncel 
E para que servem, dai então você vê se é melhor ou não.
E por favor venham aqui me dizer se eu tinha razão ou não

Pincéis Para Base
pinceis-base


Pincéis Para Corretivo
pinceis-corretivo



Pincéis Para Pó 
pinceis-po



Pincéis Para Blush
pinceis-blush1




Pincéis Para Sombras
pinceis-1a-sombra




Pincéis Para Esfumar
pinceis-esfumar



Pincéis Para Sobrancelha e Linha Dos Cílios 
pinceis-chanfrados



Pincéis Para Delinear
pinceis-delinear



Pincéis Para Lábios
pinceis-boca




Conhecendo cada pincel fica mais fácil e prático para se maquiar
E além da maquiagem ficar mais uniforme e definida
Você também acaba não desperdiçando pois cada pincel pega a quantidade necessária
Hoje em dia vocês encontram pincéis avulsos,em kits e até mesmo personalizados
E para que você possam já se programar para adquirir os seus queridinhos 
Eu vou trazer alguns modelos que vocês encontram na loja Make Up Paradise 
Que é nossa parceira do blog e ainda oferece descontos para vocês
Vejam:


Kit 5 peças Pincéis EcoTools Ecológico Com Bolsa
Marca: EcoTools
Modelo: 5 pinceis
Por apenas: R$ 39,99



Kit 16 Pincéis Roxos Completo com Bolsa e BRINDE
Marca: Especial Kit Brushes
Modelo: 16 Pincéis Purple
Por apenas: R$ 49,99




Kit 6 Peças EcoTools Com bolsa de Bamboo Lindissima
Marca: EcoTools
Modelo: 6 pçs Kit
Por apenas: R$ 49,99




Lindo Kit 20 pincéis Rosas +bolsa +Duo-Fiber Completão!
Marca: 20 Brushes Pink MAC Replic s/ Logo
Modelo: 20 brushes
Por apenas: R$ 69,99





Kit 24 Pincéis MAC réplica Fabulosos, Serie Especial MAC Replic
Marca: MAC Replic
Modelo: 24 Brush set MAC Replic
Chique, lindo, fashion e com todo Charme dos pincéis MAC - 
Kit Com numeração e Logo
Por apenas: R$ 89,99




Kit 32 Pincéis Profissionais Lacrados Réplica c/ Logo MAC
Marca: MAC Replic
Modelo: 32 Unidades
Kit completo para Maquiagem Profissional, Pincéis e Bolsa Com Marca MAC
Por apenas: R$ 99,99




Kit 22 Pincéis NARS Especial com Bolsa +Brinde!
Marca: NARS Réplica
Modelo: 22 Brushes set
Lindíssimo Kit, ideal para quem quer charme e qualidade nas Makes - Brinde Exclusivo!
Por apenas: R$ 155,99



E quem quiser adquirir qualquer um desses pincéis ou até mesmo outros produtos da loja
Nós oferecemos um desconto de 5% + brindes
E nas compras com pagamento via depósito em conta ganham + 8% de desconto
O que totaliza 13% de desconto + brindes exclusivos
E para obter essas vantagens é muito simples
Basta inserir o código "PAULINHA" no final de suas compras

Acessem: http://www.exportadorabrasil.com/




Beijos galera !!!






Só para garantir 1

Um comentário:

  1. Amei o post, eu sou maquiadora e o uso ou não do pincel depende muito do produto, da pele da pessoa. Eu amo pincéis é mais um vício que uma necessidade, eles são tão lindos!!*_*
    Beijoss.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)