Image Map

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Resenha da Loja Beleza de Luxo

Ooieee galera tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar para vocês um kit maravilhoso
Que a nossa parceira do blog a Loja BELEZA DE LUXO me enviou hoje



A loja BELEZA DE LUXO é uma loja super inovadora 
Feita para mulheres que buscam qualidade nos produtos que adquirem
E tudo isso eu já mostrei para vocês aqui no blog (quem não viu clique aqui)
E a loja generosamente me cedeu alguns produtos para que eu pudesse mostrar aqui pra vocês
E é claro que eu fui correndo e tirei algumas fotos para mostra pra vocês.
 Vejam:

Amo essas sacolas personalizadas

O kit enviado pela empresa contém:

01 Par de Chinelos personalizado

Um shampoo refrescante Matrix

02 ampolas semi di lino da ALFAPARF
(tô mega precisando)

E ai meninas gostaram? Eu mega amei todos os produtos
Quero agradecer desce já a toda equipe da loja BELEZA DE LUXO pelos produtos cedidos para o blog
E no decorrer da semana galera eu vou fazendo resenha dos produtos aqui pra vocês ok?
Quem quiser conhecer melhor a loja
Ou até mesmo adquirir algum desses produtos basta acessar o site:



Um grande beijo à todos !!!







Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)