Image Map

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nova parceria do blog com a loja VILLA PANO

Oie galera tudo bem com vocês?
É com grande alegria que hoje eu venho apresentar mais uma super parceria aqui no blog
E hoje é com a loja VILLA PANO


A loja VILLA PANO é uma loja super moderna 
Foi feita para mulheres que adoram estar antenadas na moda e nas tendências do mundo inteiro
Trabalha com produtos que estão super em alta
E além disso a loja é muito inovadora pois atende vários tipos de consumidores
Diferente de muitas lojas a VILLA PANO pois trabalha com uma grande variedade de produtos 
E tudo isso em uma única loja.
Aqui você encontra produtos para: cozinha,sala,quarto,banheiro,escritório
Encontra kits aromatizados para deixar seu ambiente muito mais agradável
Encontra acessórios e bijuterias super modernas 
Encontra cestas para todas as ocasiões para criar aquele presente personalizados
E também encontra uma linha de vestuário para cada estação do ano
Ou seja galera ... aqui vocês encontram de tudo um pouco
O site é a prova de que é possível sim trabalhar com vários produtos sem deixar a qualidade de lado
Eu acho super bacana esse tipo de loja que vende de tudo um pouco
Pois assim podemos obter mais descontos nos produtos 
Além de que não precisamos ficar procurando o que desejamos em um monte de sites
Sem contar que receberemos os produtos todos de uma vez só não é mesmo?
(porque eu confesso que sou super ansiosa,enquanto meu produto não chega eu não sossego kkkkkkk)
Então meninas para mim esse site é perfeito.
E é claro que eu separei alguns produtos para que vocês possam conhecer melhor a loja.

LINHA VILLA CASA 
 Copa/Cozinha

Jogos Americanos
Jogos americanos


Conjunto de xícaras Alice na Cesta (cod. 3955a)
Conjunto de xícaras
  
Cobre Bolo Rendado (cod.8325bb)
Cobre bolo rendado
                                                            
Banheiro/Lavabo

Trio Vasos (cod. 9179)
Trio vasos


Jogo Linho Lavabo Rose (cod. 9544bb)
Jogo linho lavabo rosa


Kit Completo Lavabo (cod. 9483aa)
Kit Completo Lavabo

Quarto/Closet

Papel Perfumado para Gavetas (Lavanda)
Papel perfumado para gavetas 

Cesta com Alças (cod. 753322)
Cesta com alças

Espelho de Mesa (cod.52196)
Espelho de mesa

Jardim
Escada porta vaso (cod. 8332aa)
Escada porta vaso


Sino Andorinha (cod. 5034)
Sino Andorinha

Cesta Pic-Nic (cod. 8561)
Cesta pic nic

VILLA FASHION
Vestuário

Vestidos
Vestidos

Coordenados
Coordenados

Bermudas
Bermudas

Bolsas/Organizadores
Organizador "safari" para Bolsa (cod. 252162)
Organizador Safari para bolsas

Sapateira para Viagem (cod. 6475)
Sapateira para viagem

Trio de Bolsinhas (cod. 9308)
Trio de bolsinhas

VILLA AROMA
Sabonetes artesanais
Bandeja com 4 Sabonetes 100g (cod. 9322)
Bandeja com 04 sabonetes
Kits Aroma
Kit Villa Aroma (cod. 8264)
Kit Villa Aroma

Difusor Ambiente

Difusor Ambiente Lavanda (cod. 9247)
Difusor ambiente lavanda

Bom galera a loja possui várias coisas maravilhosas 
Se coubesse tudo aqui em um só post eu colocaria para vocês ver
Mas como não cabe eu separei apenas alguns
Mas prometo que sempre vou trazer mais novidades para vocês
Mas acessem o site da loja  e conheçam todos os produtos
Tenho certeza que vocês vão amar
Abaixo eu vou deixar as redes sociais da empresa e o site da loja para que vocês possam acessar ok!


Link para receber o newsletter da empresa: clique aqui
Villa Pano no twitter:  @villapano



Bjos galera e boas compras.






Só para garantir 2

2 comentários:

  1. oii,seu blog está cada vez mais interessante,desculpe a demora de visitar vc...
    Beijos da Bea
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei para desejar uma semana massa!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)