Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resenha Dote BIG APPLE

Olá galera tudo bem???
Hoje eu vim trazer mais uma resenha da empresa DOTE que é parceira daqui do blog


Há alguns dias a empresa me enviou a coleção DOTE I ♥ NY
Pra quem não viu basta  acessar aqui
Como eu tava numa correria danada por esses dias não consegui usar todos ainda
Mas ontem eu usei o By Big Apple
E resolvi trazer aqui pra vocês verem
As cores da coleção são essas:



E ontem eu usei Dote By Big Apple





Lindo né meninas?
Durante a semana que vem eu trago a resenha das outras cores ok?
Um super beijo.



Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)